Virada Cultural

Trabalhando o tema anual “Humanização – Trabalhemos juntos”, foi realizada  a 1ª Edição da Virada Cultural do Colégio Montessori. Além de estimular a produção artística, aguçar a criatividade de cada aluno, e fazer uso de mais variadas formas de arte, o projeto possibilitou a interação dos alunos de todos os segmentos, Ed. Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Todos os trabalhos apresentados foram produzidos de forma coletiva pelos alunos, coordenados por seus professores de Artes e apoiados pelas Coordenações Pedagógicas, professores e área de Eventos. Nos dias 26 e 27 de outubro as instalações do Colégio Montessori se tornaram uma grande galeria de artes, visitadas pelos próprios alunos, familiares e demais convidados. Superação é o adjetivo que melhor define essa iniciativa!