Educação em tempo integral - um diferencial Montessori

O Colégio Montessori, manifestando uma preocupação constante com o bem estar dos nossos pequenos, implementou o estudo em tempo integral que tem crescido significativamente em nossa escola. As atividades realizadas com alunos do Integral estimulam a criatividade e habilidades intrínsecas.

Oferecemos aulas de natação, ballet e música, além de realizarmos um resgate às brincadeiras do tempo do papai e da mamãe. Proporcionamos interação com oficinas e cozinha experimental, aprimorando o conhecimento com o reforço das atividades executadas em sala de aula, facilitando sua aprendizagem e gerando bem estar às crianças. A educação de tempo integral é ofertada para os alunos desde o Agrupadas I (nosso berçário) aos alunos do Ensino Fundamental II.