Projeto "Salvador: um reencontro, um novo olhar..."

A partir da perspectiva de que o fazer pedagógico apoia-se, dentre outros aspectos, no binômio teoria e prática, houve o desenvolvimento do projeto “SALVADOR: UM REENCONTRO, UM NOVO OLHAR!”, objetivando possibilitar os alunos a assimilarem com propriedade conteúdos das diferentes áreas de conhecimento, bem como aprofundar a discussão acerca do tema anual “Humanização: a essência do ser” e relacioná-los à realidade que o cerca de forma estimulante, lúdica, criativa, por meio de uma viagem pedagógica a Salvador nos  dias 10 e 11 de agosto.
Dividido em três etapas (a viagem, o seminário interdisciplinar e a atividade avaliativa interdisciplinar), o projeto atingiu os objetivos propostos, deixando no aluno “um gostinho de quero mais” para 2018!