UNIVERSIDADE EM FOCO

No dia 08 de junho, das 18h às 20h, aconteceu a abertura do UNIVERSIDADE EM FOCO, projeto voltado para o desenvolvimento de  estratégias pedagógicas que visam preparar os alunos do Ensino Médio, especialmente os da 3ª série, para o enfrentamento do ENEM e demais  concursos seletivos, além das possibilidades de  escolha na esfera profissional. No evento, que contou com a coprodução dos alunos da 3ª série e cujo protagonismo juvenil foi evidenciado com maestria, houve a apresentação dos projetos que fundamentarão as propostas pedagógicas, ao longo do ano letivo, a ministração da  palestra intitulada "Trajetórias acadêmicas: um relato de experiência"   pelo Prof. Dr. Fabrício da Silva Amorim e a participação musical dos alunos das 2ª e 3ª séries que encerraram  o evento com alegria, traduzindo, de fato,  o que foi a noite: festiva, emocionante e  repleta de aprendizagem significativa.