Fundalmental I

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Desta forma, nós, do Colégio Montessori de Cruz da Almas,  nos destacamos oferecendo aos nossos alunos :

• Tecnologia associada aos livros didáticos, através da utilização dos módulos do Sistema COC de Ensino e sua plataforma digital.
•Professores com formação em sua área de atuação.
• Aulas em campo, pesquisa, seminários e atividades interdisciplinares que convidam a criança a navegar em busca do conhecimento.

• Aula de robótica no contra turno.

• Agenda virtual.

Neste contexto, as crianças são conectadas à realidade, estimuladas a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.